13 de Abril : Dia internacional do beijo !

13 04 2010

Para quem não sabe hoje é o dia internacional do beijo, então está esperando o quê? Vá comemorar esse dia tão especial !

Há 16 tipos de beijo para você comemorar :

Beijo comprido esquerdo — Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.

Beijo Rodin — Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.

Frontal com ponta — a ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.

Inferior com mordida superior que desliza — Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior.  Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.

Beijo anestesia — Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.

— Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.

Selo seco esquerdo — Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.

Beijo direto — Quando os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.

Inclinado xis — Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.

Beijo mamadeira — Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebê tomando mamadeira.

Branca de Neve — Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.

Beijo Homem –Aranha — Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.

Beijo no queixo — Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.

Invertido com língua profunda — Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.

Espero que gostem das dicas 🙂

Ações

Information

28 responses

13 04 2010
Arthur

hoje é o dia dos blogueiros beijarem muitooo.

http://www.sintoonize.com

13 04 2010
Juliana

eu ADOREI aqui . os blog’s interiiros falando de beeijos
Deu até vontade de beijar *.*

Feliiz dia do beiijos ;*

13 04 2010
Isabella

Hahahahah, realmente um dia muito especial e que deveria ser comemorado por todas as pessoas do mundo. Talvez o dia mais gostoso do mundo.

Anestesia, com ponta, branca de neve, mamadeira…rsrsrs qualquer um. “Eu quero mais pe beijar na boca”. =pppp

Aproveitem o dia =)

Bom blog Vitória.

13 04 2010
Marina

Adorei! Acho que vou chamar minha girl pra gente testar esses tipos ;D

13 04 2010
Gaby

Noossa adorei,deu vontade 😛 [/lala
Beijo ;***

13 04 2010
Lucas

Dia do beijo…
nada melhor do que comemorar!!

http://www.aliradeorfeu.blogspot.com

13 04 2010
Conrado Cooper

o meu favorito é o beijo anestesia, o do homem aranha ja tentei mas entrou foi saliva no meu nariz shuahushuahushau

14 04 2010
Julio

Mto bom seus post!
xD
E seu blog… Mto legal mesmo PArabéns..!

Os tipos de beijoss.. q legal..!

Feliz dia do beijo pra vc (atrasado)
rss

Vou voltar pra te visitar!

Bjo’s

14 04 2010
Fernando Vilar

Uallll

gosteiiiiiiiiiii

jsaijsiajsa

muttttt bommm!

14 04 2010
Matheus Volcs

Qualquer um desses ae vai bem :DD
Ótimo blog, passa no meu tb
http://www.d0rg4d0s.net

Te dou uma bala -q

14 04 2010
Beatriz

beijo homem aranha é o melhor! ahahah ;x
adorei as dicaas

14 04 2010
Andrei Morais

Eu ri HAHAHAHAH
Sendo beijo não importa o gênero, será bem vindo *-*

14 04 2010
Bel

Demorei a comentar pq acabei lendo outros posts também! rs
E aí, deu pra comemorar bastante? Eu comemorei! haha

(eu ri com o comentário ali em cima sobre a saliva no nariz rs)

Beijos :*

http://monisas.blogspot.com

15 04 2010
luiz brisa

hummm
deu vontade
alguma gatinha afim?
kkkk

seguindo
se puder me segue e comenta
http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

15 04 2010
luiz brisa

não sei como seguir o seu

15 04 2010
Fabiano

Uau! Q post interessante! Eu não conhecia alguns deles, com a leitura me deixou com “água na boca” para prová-los. Vou ser “obrigado” a testá-los hj a noite… hehehehe… O importante é bjar na boca e ser feliz daqui pra frente.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

15 04 2010
rafael

Inferior com mordida superior que desliza

Nunca fiz esse não.

15 04 2010
Betty Gaeta

Embora a data tenha passado, vou tentar experimentar todos os tipos de beijo.

15 04 2010
Tiago

Vamos beijar muito gente, tipos de como beijar não vai faltar….kkk
muito boa post…

15 04 2010
S.

haha, todo beijo vai bem desde que tenha carinho (:
Kiss, S. ;**

15 04 2010
Esther

Beijos com mordidas são uma delícia ;]

15 04 2010
Eduardo

Poxa, e eu achando que sabia tudo sobre beijo…

Cada uma viu ‘-‘

15 04 2010
Sabrina

pra comemoraar o dia do beijo, nada melhor do que beeeeijar! *-*
pena que no momento não tenho com quem comemorar :/ (ainda) HSIHASIUHAS

bjsmil :*

15 04 2010
samela

Beiijar é mto boom 😀

15 04 2010
bona

beijo e bom de todo jeito e em qualquer lugar
http://pitadinhadeamor.blogspot.com/

15 04 2010
Ross

uhuu.. eu comemorei esse dia!!!
rs

16 04 2010
portu

O seu blog é bem legal e pelo que eu percebi o objetivo dele é falar de cosias que você acha legal. Vi os videos e achei engraçados o dos 2 irmaozinhos eu não conhecia.

Se me permitir uma dica é estar smepre atualizado!

parabéns pelo blog.

17 04 2010
Conrado Cooper

o beijo branca de neve é um escandalo de romantico

Deixe um comentário

